quarta-feira, 11 de março de 2009

Acidentes na cozinha

Minha intenção ao criar esse bolg foi a de aprender a cozinhar.
Desde que vim morar fora por causa da faculdade, eu só aprendi a fazer arroz.
Porém um belo dia, resolvi fazer um bolo de cenoura pra agradar o namorado que estava voltando de uma viagem à São Paulo.
O bolo até que saiu, mas ao lavar uma vasilha de vidro eu me acidentei, cortei o tendão do meu dedo do meio da mão direita e acabei ficando 1 mês engressada até o ombro e o pior, era época de provas finais na faculdade eu eu precisava tirar notas em algumas matérias, mas como fazer se eu sou destra? na hora do desespero, aprendi a escrever com a mão esquerda...hehehe
Hoje, quase 2 anos do ocorrido, ainda tenho um pouco de medo de cozinhar...por isso, amigas blogueiras, conto com o apoio de vocês!

Nenhum comentário: